Vilmar anuncia emenda de R$ 200 mil para Dois Irmãos

Por Cristiane Lima
04/04/2022 10h01 - Publicado há 2 anos
Ele também participou da inauguração do Núcleo de Identificação e de campeonato de futebol na cidade
Jesimiel Borges / HD

O deputado Vilmar (Solidariedade) esteve no município de Dois Irmãos neste domingo, 3, reunido com lideranças políticas locais e também para acompanhar o governador Wanderlei Barbosa na inauguração do Núcleo de Identificação e prestigiar uma partida de futebol da 2a Copa do Vale do Araguaia.

Logo cedo, o parlamentar foi recebido na residência de Benedito Botelho e de sua esposa Sâmella Dias por lideranças, prefeito Geciram e os vereadores Eraldo Coelho e Rita da Cerâmica e na ocasião anunciou a destinação de emenda parlamentar de sua autoria para o município, no valor de R$ 200 mil reais. O recurso, segundo o prefeito Geciram Saraiva, será para a iluminação pública em Led da cidade.

“A parceria com Dois Irmãos é de longa data e o investimento para a cidade solidifica ainda mais essa união”, destacou Vilmar durante o encontro.

O parlamentar também destacou o importante crescimento da agricultura no município e a necessidade da infraestrutura das estradas ser olhada com mais atenção. Vilmar firmou o compromisso de buscar junto ao Governo do Estado uma solução para o problema.

Inauguração e Campeonato

No período da tarde, o governador Wanderlei Barbosa esteve na cidade e Vilmar acompanhou a comitiva na Inauguração do Núcleo de Identificação, que funcionará junto ao destacamento da Polícia Militar em horário comercial. Serviços de emissão de 1a e 2a via de Carteira de Identidade passam a ser oferecidos no município, facilitando a vida das pessoas, que antes precisavam se deslocar para outras cidades.

O grupo também prestigiou o jogo entre os times Dois Irmãos Esporte Clube e Araguacema como parte do Campeonato de Futebol Amador 2022, da 2a  Copa do Vale do Araguaia.