Olyntho solicita Unidade do Corpo de Bombeiros para Guaraí

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
05/04/2022 15h31 - Publicado há 1 ano
Requerimento
Requerimento
ASCOM/Olyntho / HD

Nesta semana, em regime e urgência, o deputado Olyntho (PSDB) solicitou ao Governo do Estadual, por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBM-TO), a implantação de um Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar no município de Guaraí, para garantir a prestação de socorro eficiente à população do município.

No requerimento, o parlamentar ressalta a necessidade desse Batalhão em Guaraí, e solicita a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros apta a prestar ajuda, não somente dentro da cidade, mas também na região.

“Guaraí ainda não possui uma Unidade do Corpo de Bombeiros para atender a população em possíveis casos de desastres naturais, incêndios e queimadas, além de possíveis incidentes na Rodovia BR-153/BR-226 e TO-010, que faz o elo do norte do Estado”, defende Olyntho.

A implantação dessa unidade no município é para que seja feita a preservação de patrimônios ameaçados de destruição, bem como  o combate  e investigação (perícia) quanta à origem de incêndios, além de resgaste de vítimas de afogamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS