Odir Rocha será agraciado com Título de Cidadão Tocantinense

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Halum é autor do projeto
Uma das matérias apresentadas, hoje, dia 19, à Mesa Diretora da Assembléia concede ao médico e poeta Manoel Odir de Araújo Rocha Título de Cidadão Tocantinense. O autor da solicitação é o presidente da Casa, deputado César Halum (PFL). Odir Rocha, que já foi prefeito de Palmas, é o atual secretário municipal da Cultura. O outro projeto de lei que deu entrada nesta manhã no Parlamento é de autoria do deputado João Oliveira (PFL) e denomina a TO-164 de Raimundo Coimbra. O trecho da rodovia fica entre os municípios de Itaporã e Colméia. As duas matérias foram encaminhadas à Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Ordem do dia Dezoito requerimentos foram aprovados na sessão ordinária de hoje. Eles são de autoria dos deputados Eduardo Machado (PDT), Iderval Silva (PMDB), Sargento Aragão (PPS), José Augusto (PMDB), Fábio Martins (PDT), Eli Borges (PMDB), Carlos Henrique Gaguim (PMDB), Ângelo Agnolin (PFL), Laurez Moreira (PFL) e Palmeri Bezerra (PMDB). As matérias solicitam, dentre outras coisas, a inclusão dos municípios Abreulândia, Araguacema, Dois Irmãos e Divinópolis no projeto Quintal Verde, a construção de quadra esportiva na Escola Raimundo Nonato Leite, em Sítio Novo, a instalação de posto policial na rodovia TO-080, entre Marianópolis e Caseara, a ampliação da rede de energia elétrica no assentamento Rio Preto, em Araguaíana, e no povoado Barra do Aroeira, em Lagoa do Tocantins, além da construção da Coletoria Estadual em Cariri do Tocantins.