Com emenda parlamentar de Vanda Monteiro, Chapada da Natividade adquire ambulância

Por Isabel Cristina
26/04/2022 11h50 - Publicado há 2 anos
Três ambulâncias foram entregues fruto de emendas parlamentares.
Comunicação Vanda Monteiro / HD

"Parlamentar também destinou emenda para construção de uma ponte na região"

A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) esteve no último domingo, 24, em Chapada da Natividade durante a entrega de três ambulâncias para o município. O benefício é fruto de emendas parlamentares e contou com a destinação de recursos de autoria da deputada que atendeu a um pedido do prefeito Elio Dionísio.

Durante a entrega, a parlamentar lembrou a importância do fortalecimento dos serviços de saúde e o apoia aos municípios. "Juntamente com meu prefeito de Chapada da Natividade, Elio Dionísio, entregamos para o povo três ambulâncias que serão responsáveis pelo atendimento da população. Esse é um momento muito importante para a cidade e que conta com meu total apoio".

Além da entrega da ambulância a deputada destinou recursos para a construção de uma ponte na região. "Mais um pedido do meu prefeito que será atendido e que vai beneficiar as famílias de Chapada da Natividade".