Deputado Amélio recebe título de Cidadão Sãomiguelense

Por Amanda Machado
30/04/2022 21h10 - Publicado há 1 ano
A honraria foi entregue àqueles que prestaram serviços relevantes à população
Amanda Machado / HD

Durante agenda na região do Bico do Papagaio neste sábado, 30, o deputado estadual Amélio Cayres participou da programação especial de aniversário de São Miguel do Tocantins, que completou no dia 20 de fevereiro 31 anos de emancipação política.

O evento, iniciado ao som da Orquestra do Colégio Militar de Araguatins, contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas prefeitos, vereadores, deputados federais e também o governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

Na oportunidade, foram inaugurados o Instituto de Identificação do município e o Palácio Samambaia, nova sede da prefeitura e de diversos órgãos municipais, além de terem sido assinadas Ordens de Serviço do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos – Tocando em Frente.

A parte da manhã da comemoração, que se estendeu durante todo o dia, foi finalizada com a entrega do título de Cidadão Sãomiguelense. O deputado Amélio Cayres estava entre os titulados, juntamente com o governador Wanderlei Barbosa e o deputado federal Vicentinho Júnior.

Amélio agradeceu o título honorífico e declarou: “Fico lisonjeado em receber esta honraria que considero a mais importante vinda de um município. Parabenizo a gestão do prefeito Alberto Moreira e toda a população pela comemoração de mais um ano na história de São Miguel e sou grato por fazer parte dela”.

Seguindo a programação, na parte da tarde foi realizada a solenidade da final do Campeonato Taça Cidade e a entrega de prêmios. A comemoração foi fechada com chave de ouro a noite com shows e atrações artísticas.