Com apoio de Vilmar, mães de Filadélfia iniciam maio com festa e homenagens

Por Cristiane Lima
02/05/2022 10h54 - Publicado há 1 ano
Evento teve bolo, coquetel, banda musical e sorteio de prêmios
Jesimiel Borges / HD

Mês das mães, maio já iniciou com homenagens para as mães de Filadélfia do Tocantins, cidade situada na região Norte do Estado. Parceiro do evento, o deputado Vilmar (Solidariedade) esteve no município neste domingo, 1º, participando do encerramento da Festa das Mães, um evento organizado pela vereadora Wedla Medeiros e seu esposo Edenilson, ex-prefeito da cidade.

Cerca de mil mulheres comparecerem ao Ginásio de Esportes da cidade para participarem do evento, que além de bolo de três metros, teve coquetel, banda musical e sorteio de prêmios.

Wedla explica que organiza o evento desde quando era primeira-dama do município e com o fim restrições, devido à pandemia, a festividade pode ser retomada. “É uma satisfação muito grande ver a alegria no rosto dessas mulheres e agradecemos muito a parceria com o deputado Vilmar para tornar esse evento possível”, comentou a organizadora.

“As mães passam a vida inteira cuidando dos seus filhos e não teria data melhor para vir aqui em Filadélfia do que hoje, para homenageá-las”, disse Vilmar, durante a festa, que teve início ainda no sábado, 30, com atrações musicais.

Pelo Tocantins

Durante o percurso à Filadélfia, Vilmar visitou algumas lideranças políticas, aproveitando sempre para se inteirar das demandas das regiões por onde passa. O parlamentar passou por Rio do Bois, Couto Magalhães, Colméia, Pequizeiro e Colinas do Tocantins.