Moreira e Cayres alertam sobre responsabilidade da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Auditório da Câmara Municipal
Os vereadores palmenses assistiram atentamente aos discursos dos deputados Amélio Cayres (PR) e Raimundo Moreira (PSDB) que foram pautados pelo mesmo tom: eles alertaram a todos os presentes a enorme responsabilidade que o programa “Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão” traz para os deputados. “Dar oportunidade para a comunidade se manifestar quanto ao Plano Plurianual (PPA) é muito importante”, ressaltou Cayres. “A Assembléia Participativa é o cumprimento de nossas promessas de campanha”, frisou o parlamentar republicano. Cayres parabenizou o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), pela iniciativa e sugeriu que, da mesma forma com que o Orçamento será feito guiado pela vontade popular, deve haver uma lei que obrigue o Executivo a cumpri-lo na íntegra. Segundo o tucano Raimundo Moreira, “a responsabilidade que o Gaguim e o povo têm posto nas mãos dos deputados é muito grande”. Ele disse que é importante que o governo cumpra as reivindicações, principalmente as que vêm do povo. “Iremos cobrar para que o governo cumpra o Orçamento que for feito pela vontade do povo”, afirmou. (Everton Almeida)