Deputada Vanda comemora avanço da licitação para reconstrução da TO-335:

Por Isabel Cristina
09/05/2022 12h14 - Publicado há 1 ano
Deputada e prefeito Ksarin visitam trecho da TO-335.
Ascom Vanda monteiro / HD

O Governo do Tocantins anunciou em suas redes sociais que o processo de licitação para as obras de recuperação da TO-335, trecho entre Colinas e Palmeirante, avançou. A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) comemorou a boa notícia e destacou o trabalho realizado em prol da TO-335.

"Apresentei diversos requerimentos solicitando do Governo essa recuperação e ao lado do meu prefeito Ksarin temos lutado para que esse sonho se torne realidade. Na última semana visitamos um trecho da TO-335 e anunciamos em primeira mão o avanço do processo".

Ainda segundo informações do Governo do Estado, em breve, as máquinas devem chegar ao trecho para início das obras. No entorno,  fornecedores ja se desenvolveram para atender o modal rodoviário como restaurantes, lanchonetes e postos de combustíveis.