Colméia celebra retomada da Expocolméia, Vilmar é parceiro do evento

Por Cristiane Lima
09/05/2022 14h37 - Publicado há 1 ano
Parlamentar também percorreu municípios para prestigias festa das mães e ouvir lideranças
Jesimiel Borges / HD

Neste final de semana, as ruas de Colméia voltaram a encher-se de cavaleiros e amazonas percorrendo as principais ruas da cidade, com a tradicional cavalgada que marca a abertura da ExpoColméia. Evento que mais movimenta a economia da cidade e região, a exposição agropecuária foi retomada este ano, após liberação dos órgãos de controle.

Parceiro do evento e do município, o deputado Vilmar (Solidariedade) participou da cavalgada e comemorou a retomada do evento. “Além de movimentar a economia de Colméia e região, é uma grande oportunidade de atualização e capacitação para os produtores”, destacou o parlamentar.

A 28• Expocolméia segue até o dia 15 de maio com diversas atrações como rodeio, shows musicais, parque de diversões, praça de alimentação e exposição de animais, máquinas e implementos agrícolas.

A programação também envolve as comemorações dos 42 anos da cidade, com o show da banda Mastruz com Leite, no dia 13 de maio.

Dia das mães

Parceiro dos municípios também na tradicional Festa das mães, o deputado Vilmar prestigiou a celebração em Oliveira de Fátima e Itaporã.

Em Oliveira, a festa ocorreu na noite da última sexta, 6, sob o comando do prefeito Nereu, primeira-dama Luana, e equipe. Já em Itaporã, as mães foram homenageadas com o café da manhã neste domingo, 8, organizado pelo prefeito José Rezende, a vice-prefeita Keia Capone, e equipe.

Agenda

Vilmar também passou pelos municípios de Nova Olinda e Araguanã neste domingo, 8. Em Nova Olinda, foi recebido na fazenda São Pedro pelo ex-prefeito José Pedro e família para um almoço, e em Araguanã, pelo candidato a prefeito nas últimas eleições pelo Solidariedade, Junior Martins, família e amigos para um café.

Esse contato direto e constante com os municípios é uma marca da atuação parlamentar de Vilmar, que prioriza sempre ouvir as demandas das bases que representa.