Deputado Jair Farias faz homenagens às mães em diversas cidades do Bico do Papagaio

Por Marcia Alves
09/05/2022 18h26 - Publicado há 1 ano
Jair Farias em festa para as mães de Sítio Novo
Divulgação/Ascom / HD

Para comemorar o Dia das Mães, o deputado estadual Jair Farias (União Brasil) fez uma verdadeira maratona de viagens no fim de semana, percorrendo vários municípios do Bico do Papagaio. A agenda encerrou no domingo, dia 8, às 17h, com uma grande festa para as mães no município de Sítio Novo.

A festa comemorativa do Dia das Mães reuniu cerca de 1.500 mães no ginásio de Esportes do município, com a presença dos vereadores, secretários municipais, vice-prefeito Jonson Araújo e do prefeito Alexandre Farias.

Foram sorteados vários prêmios para mães como: geladeiras, armários, tanquinhos, tvs, fogões, sofás, fornos, entre outros eletrodomésticos.

Jair Farias, que é ex-prefeito do município por mais mandatos consecutivos, contribuiu diretamente para que o evento acontecesse. Ele deixou uma mensagem de carinho a todas as mães presentes e aproveitou para lembrar das várias ações que já foram realizadas no município durante o seu mandato, como também dos diversos recursos que ainda chegarão.

“Peço a Deus pela vida de cada uma de vocês, que Deus lhes dê muita saúde, paz, muita sabedoria que vocês cuidem dos filhos e dos vossos lares”, manifestou-se. “Que essa seja uma festa que fique marcada na lembrança de vocês, na valorização que o município está dando para suas mães, que merecem muito mais, mas foi o que pode ser feito neste momento”, observou Jair Farias.

O deputado reforçou a importância das parcerias do município com o senador Eduardo Gomes (PL), deputadas federais Dulce Miranda (MDB) e Professora Dorinha (União Brasil), deputado estadual Eduardo Siqueira Campos bem como com o governo do Estado. Vale ressaltar que a festa das mães teve contribuição de emenda parlamentar do deputado estadual Ricardo Ayres (Republicanos) para compra dos prêmios.

Agenda completa

As comemorações de Jair Farias pelo Dia das Mães começaram na quinta-feira, dia 5, quando o deputado reuniu as mães do seu gabinete, bem como as mães que trabalham na copa, limpeza e elevadores da Assembleia Legislativa para um café da manhã, com distribuição de lembrancinhas.

“Pode ter quem não dê valor, mas eu dou muita importância, pois sem vocês não teria o funcionamento que a Casa tem, então sou muito grato a todas vocês que são mães trabalhadoras e humildes”, declarou Jair.

Na sexta-feira, dia 6, o parlamentar passou por Palmeiras do Tocantins, cumpriu agenda em Aguiarnópolis e no sábado, dia 7, em Axixá e Praia Norte, sempre distribuindo lembrancinhas para as mães que encontrava. Em Praia Norte, Jair Farias também participou de um grande evento para as mães, com sorteio de diversos prêmios, organizado pela Associação Comunitária Nossa Senhora do Carmo e Igreja Assembleia de Deus Vinho Novo, que teve a participação de aproximadamente 550 mães.