Depois de inúmeras cobranças do Prof. Júnior Geo, trecho entre Itapiratins e Itacajá será asfaltado

Por Isadora Fontes
11/05/2022 14h09 - Publicado há 1 ano
Deputado Professor Júnior Geo
Deputado Professor Júnior Geo
Talita Gregório / HD

Desde o início de seu mandato como deputado estadual, o Professor Júnior Geo (PSC) solicitou a pavimentação asfáltica do trecho da rodovia que liga os municípios de Itapiratins a Itacajá. O parlamentar apresentou diversos requerimentos e também utilizou com frequência a tribuna do parlamento para cobrar a pavimentação desta região.

Nesta segunda-feira, 9, o Governo do Estado divulgou no Diário Oficial o resultado da licitação que irá asfaltar o trecho da rodovia TO-239, com 32,05 km de extensão. Em dezembro do ano passado, Geo apresentou uma emenda modificativa para que os municípios de Itapiratins e Itacajá fossem contemplados no Projeto Lei nº 16/2021, que autorizava o Executivo a contratar empréstimo para realização da obra e de outros trechos.

“Depois de muito cobrarmos na Assembleia, o Governo vai asfaltar o trecho entre Itapiratins e Itacajá. Vou analisar, acompanhar e espero que essa obra seja concretizada como muitos moradores do município de Itacajá anseiam até o mês de outubro. O desenvolvimento desta região valorizará o turismo e fomentará a produção agropecuária que ali existe, trazendo qualidade de vida para a população”, destaca o Professor Júnior Geo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS