Vilmar prestigia festa das mães em Colméia, Pedro Afonso e Tabocão

16/05/2022 11h15 - Publicado há 1 ano
Em Colméia, festa das mães lotou a feira coberta neste domingo, 15
Matheus D'Ávila / HD

Parceiro dos municípios na valorização de eventos tradicionais nos calendários regionais, o deputado Vilmar (Solidariedade) participou, neste final de semana, de homenagens às mães nos municípios de Colméia, Pedro Afonso e Tabocão.

Em Colméia, neste domingo, 15, a festa em homenagem às mães lotou a feira coberta da cidade. O evento já é aguardada pelas mães anualmente. Ao parabenizar as mães, Vilmar destacou o empenho de todos na realização do evento. “Parabéns a todos os envolvidos que trabalharam para que esse evento fosse um sucesso, especialmente o prefeito Joctã, o vice Wemerson, a primeira-dama Marivan, e a Câmara de Vereadores”, destacou Vilmar. “Pela expressiva presença das mães na feira coberta tenho certeza que a festa agradou a todas e ficamos muito satisfeitos”, completou.

Em Pedro Afonso, as festividades foram na região do Rio Negro, também no domingo, 15, ao lado do prefeito Joaquim, dos vereadores Marquim Catabriga e Joilson, e do subsecretário municipal de relações institucionais Coelho, que coordenou o evento.
Já em Tabocão, no sábado, 14, ao lado do prefeito Vaguim, Vilmar participou das homenagens na quadra de esportes da Escola Municipal Francisco Pinheiro. As mães tabocoenses marcaram presença em peso na festa. “Agradeço muito a oportunidade de participar de uma homenagem tão cheia de significado”, comentou Vilmar sobre o evento.