Em requerimentos Vilmar solicita melhorias para Kennedy, Guaraí e Couto

Por Cristiane Lima
17/05/2022 12h16 - Publicado há 1 ano
As solicitações são para reformas em prédios públicos e reforço para segurança do trânsito
As solicitações são para reformas em prédios públicos e reforço para segurança do trânsito
Clayton Cristus / HD

Em requerimentos apresentados na sessão desta terça, 17, o deputado Vilmar solicita parceria com o Governo do Estado em busca de melhorias de infraestrutura para os municípios da região central do Estado. As solicitações são para reformas em prédios públicos e reforço para segurança do trânsito.

Para o município de Presidente Kennedy, o parlamentar aponta a necessidade de reforma da quadra poliesportiva da avenida Tocantins, que por não passar por nenhum reparo desde que foi feita, em 1994, está fechada por não oferecer mais condições de uso. Outro prédio apontado por Vilmar que necessita de reforma geral é a sede da Delegacia de Polícia da cidade, para oferecer segurança a todos que necessitam dos serviços e também aos servidores.

Vilmar também aponta a necessidade de reforma na escola municipal Raimundo Barbosa de Sousa e do colégio estadual Juscelino Kubitschek. A escola oferece ensino fundamental, pré-escola e creche. Já o colégio oferece educação especial, ensino fundamental e médio a mais de 300 alunos.

Para Guaraí, Vilmar solicita a construção de uma ciclovia na TO-336, no trecho que liga a avenida Pará aos bairros Nova Esperança e Portal de Serra. O local tem grande fluxo de pessoas e a ciclovia garantirá o trânsito com segurança dos ciclistas.

Na mesma rodovia, TO-336, o parlamentar aponta a necessidade de um redutor de velocidade horizontal com elevação no perímetro urbano do município de Couto Magalhães como forma de prevenção a acidentes.

Ainda para Guaraí, o parlamentar solicita a reforma do Ginásio de Esportes da cidade, situado na avenida Fortaleza. Inaugurado há mais de 20 anos, o local não passa por reforma há bastante tempo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS