No norte do estado, Jorge Frederico recebe Título de Cidadão Carmolandense

Por Weslene Rocha
24/05/2022 11h02 - Publicado há 1 ano
Nos últimos anos o parlamentar já destinou mais de dois milhões e meio em emendas de diversas áreas.
ASCOM / HD

O deputado Jorge Frederico (Republicanos), foi contemplado com o Título de Cidadão Carmolandense, na noite desta segunda-feira, 23.

A solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal de Carmolândia, contou com a presença de vereadores, líderes e do prefeito do município, Neurivan Rodrigues.

Ao lado da família, e emocionado, Jorge Frederico agradeceu o título, e contou que se sente grato pelo reconhecimento. "Eu amo tanto essa cidade que sinto que já sou de casa há muito tempo. Esse título agora me presenteia com essa honra", disse ele.

Parceiro antigo do município, nos últimos anos o parlamentar já destinou mais de dois milhões e meio em emendas de diversas áreas, como saúde e educação.