Recurso destinado por Léo Barbosa contribuirá para a compra de ônibus universitário para Lagoa do TO

Por Ascom Léo Barbosa
27/05/2022 08h21 - Publicado há 1 ano
Léo Barbosa (Republicanos)
Dicom Aleto / HD

Os estudantes universitários do município de Lagoa do Tocantins serão contemplados com um novo ônibus adquirido com emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos). O recurso no valor de R$ 300 mil reais será complementado pela gestão municipal para que a compra seja feita.

O objetivo é proporcionar um transporte mais confortável e seguro para os alunos que moram em Lagoa e diariamente se deslocam para estudar na capital tocantinense.

"São homens e mulheres que lutam para conquistar o tão sonhado diploma de nível superior. Sabemos que morando no mesmo município já não é fácil trabalhar durante o dia e estudar a noite, imagina precisar rodar mais de 200 km, diariamente, em um transporte desconfortável. Fico feliz em poder contribuir destinando o recurso para a compra de um veículo adequado", destacou Barbosa.

A demanda foi encaminhada ao deputado pelo líder Cleiton PM e pelos vereadores Ney Araújo, Samila Ribeiro e Jarbas. Cleiton agradeceu ao parlamentar por atender a demanda. "Quero agradecer ao deputado Léo por contribuir para que os nossos jovens e adultos de Lagoa tenham melhores condições para estudarem em Palmas. Este ônibus garantirá mais conforto e principalmente segurança durante as viagens", disse.