Assembleia Legislativa antecipa pagamento de servidores

Por Dicom/Aleto
31/05/2022 18h27 - Publicado há 1 ano
Dinheiro estará disponível para saque nesta sexta-feira, 27
Dinheiro estará disponível para saque nesta sexta-feira, 27
Joelma Cristina / HD

O pagamento dos servidores da Assembleia Legislativa relativo ao mês de maio estará na conta nesta sexta-feira, 27.

O recebimento antecipado do salário dá segurança para pagamento de encargos financeiros assumidos pelos servidores do Poder Legislativo tocantinense. Esse é um compromisso do presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (Republicanos), desde que assumiu a gestão.

"Temos nos esforçado ao máximo para antecipar o pagamento do salário dos servidores e servidoras, como reconhecimento ao excelente trabalho que eles prestam ao Poder Legislativo e à população tocantinense. Com a certeza de que receberão em dia, todos podem assumir compromissos com a certeza de que poderão honrá-los", afirmou Antonio Andrade.

Gestão de resultados

À frente do Poder Legislativo pelo segundo mandato consecutivo, Antonio Andrade realiza uma gestão de resultados, que o coloca entre os principais líderes políticos do Estado. Exemplo disso é a Escola do Legislativo, que oferece cursos de qualificação e aperfeiçoamento tanto aos servidores da Casa quanto ao público externo.

A transparência da gestão é um ponto forte, assim como a divulgação das atividades parlamentares através da TV Assembleia, presente nas principais cidades do Estado. Sua abertura para o diálogo fez com que Antonio Andrade fosse reeleito presidente da Assembleia Legislativa com a unanimidade dos votos de seus pares.