Vilmar participa de cavalgada, tropeadas e rodeio nos municípios

Por Cristiane Lima
30/05/2022 10h11 - Publicado há 1 ano
Cavalgada da XI Itaporã Fest neste domingo, 29
Jesimiel Borges / HD

Os municípios tocantinenses vivem um dos períodos mais aguardados do ano, a realização de exposições agropecuárias. "São eventos que movimentam a economia da cidade e resgatam a alegria de festejar", destaca o deputado Vilmar (Solidariedade), que é parceiro de vários municípios na realização desses eventos.

No final de semana, Vilmar passou por Pedro Afonso, Presidente Kennedy, Nova Olinda e Itaporã para prestigiar os eventos agropecuários.

Neste domingo, 29, ao lado do governador Wanderlei Barbosa, do prefeito José Rezende e da vice-prefeita Keia Capone, Vilmar participou da cavalgada da XI Itaporã Fest. Na ocasião, parabenizou o prefeito e equipe, vereadores, e todos os envolvidos pela realização do evento.

No Sábado, 28, Vilmar esteve em Presidente Kennedy, com Os Tropeiros de Kennedy, que faziam o percurso até Itaporã; e também esteve em Nova Olinda, prestigiando a XI edição da Tropeada de Nova Olinda, de Bandeirantes a Nova Olinda, um percurso de 37 quilômetros.  Vilmar foi recepcionado pelos amigos Jeferson e seu pai, José Pedro, ex-prefeito de Nova Olinda, e também pelo ex-vereador e candidato a prefeito na última eleição Nelson, um dos organizadores da Comitiva.

Na sexta, 27, Vilmar esteve no município de Pedro Afonso, participando da tradicional Festa dos Trabalhadores, que chegou este ano à sua 8ª edição. O evento ocorreu no Parque de Exposição de Pedro Afonso, com um grande show da dupla DiPaulo e Paulino e rodeio da Companhia Jr. Na ocasião, Vilmar parabenizou todos os envolvidos pela realização do evento, em nome do Gordo do Lava-jato,  citando também a parceria da Prefeitura e do Sindicato Rural.