Valdemar Júnior visita nova Diretora Regional de Educação de Arraias e desejar êxito em sua gestão

Por Terciany Lima
30/05/2022 16h16 - Publicado há 1 ano
A indicação de Ana Lúcia é fruto do reconhecimento aos seus 30 anos de dedicação à Educação
Ascom Valdemar Júnior / HD

O deputado estadual Valdemar Júnior, esteve na semana passada em Arraias, visitando a nova Diretoria Regional de Educação, Ana Lúcia Bispo de Assis Gonçalves, que assumiu recentemente o cargo no lugar do ex-diretor Leonardo Victor dos Santos.

O deputado, que fez questão de parabenizá-la pessoalmente, desejou êxito em seu trabalho, destacando que a indicação de Ana Lúcia ao cargo, é fruto do reconhecimento aos seus 30 anos de trabalho e dedicação à Educação tocantinense.

“Ana Lúcia é uma profissional muito competente, é servidora de carreira, tenho certeza que ela dará uma grande contribuição para a educação do nosso Sudeste do Tocantins, através de suas experiências e capacidade administrativa e pedagógica que possui”, ressaltou o parlamentar.

Natural de Arraias, graduada em pedagogia e pós-graduada em Administração Educacional, Ana Lúcia disse que pretende fazer uma gestão democrática e participativa, com o foco na melhoria do ensino e aprendizado.

“Quero fortalecer as parcerias e também os monitoramentos pedagógicos, dando suporte às 17 escolas pertencentes a regional de Arraias, trabalhar as formações continuadas e realizar ações que vão impactar na melhoria do processo de ensino e aprendizado de nossa região”, destacou a nova diretora.