Vanda Monteiro busca parceria para realização de cirurgias eletivas no Hospital Padre Luso

Por Isabel Cristina
30/05/2022 18h26 - Publicado há 1 ano
Deputada Vanda articula junto ao Governo do Estado parceria para cirurgias no Hospital Padre Luso.
Deputada Vanda articula junto ao Governo do Estado parceria para cirurgias no Hospital Padre Luso.
Ascom Vanda Monteiro / HD

 A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) juntamente com o Secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva, visitaram na tarde desta segunda-feira, 30, as instalações do Hospital Padre Luso, localizado na região sul de Palmas. 

Durante a visita, a deputada Vanda dialogou sobre o fechamento de parceria para a realização de cirurgias eletivas no Hospital e aumento da oferta de pequenas cirurgias já realizadas no local. 

"O Padre Luso tem um trabalho de excelência em Palmas e com essa parceria vamos desafogar o HGP e trazer melhoria para as condições de saúde do cidadão. Acredito que estamos muito próximos de ver esse sonho se tornar realidade". 

O secretário de saúde, Afonso Piva, solicitou da diretoria do Hospital o envio de um projeto para que o Governo do Estado estude a viabilidade da parceria. Afonso Piva sinalizou positivamente sobre a questão. "O Governo do Tocantins tem total interesse em firmar boas parcerias e reconhecemos o grande trabalho realizado pelo Hospital Padre Luso. A deputada Vanda defende e apoia essa demanda e tão logo chegue o projeto vamos dar andamento ao processo", garantiu o Secretário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS