Josi Nunes: Assembléia Participativa reduz distância entre povo e parlamentar

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputada Josi Nunes
Durante a sessão da Assembléia Participativa na Câmara Municipal de Palmas, a deputada Josi Nunes (PMDB) discursou e enfatizou a importância do programa. “Tivemos oportunidade de andar por diferentes regiões do Estado, como fazemos hoje em Palmas, e os lugares pelos quais passamos tiveram a chance de conhecer os deputados que não conheciam antes e os parlamentares viram a realidade de municípios por onde nunca tinham passado”. Josi Nunes disse que a maior riqueza gerada pela Assembléia Participativa é que o povo realmente conheceu seus representantes. A parlamentar peemedebista ainda alertou que “em tempos de tantas denúncias como hoje as pessoas tendem a ficar desconfiadas, desacreditar, mas é nessa hora que elas devem acompanhar”, referindo-se ao trabalho feito pela Assembléia Participativa. (Everton Almeida)