Lei de Olyntho denomina nova ETI de Pedro Afonso, Professor Antônio Belarmino Filho

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
02/06/2022 12h10 - Publicado há 1 ano
Projeto de Lei
Projeto de Lei
Ascom Deputado Olyntho / HD

Foi aprovada na tarde desta terça-feira, 31, a Lei da autoria do deputado estadual Olyntho (Republicanos), que denomina “Professor Antônio Belarmino Filho” a nova Escola de Tempo Integral (ETI)  de Pedro Afonso.

A escola está sendo construída pelo atual governo do Estado e terá capacidade para atender 1.500 alunos, composta por uma área total de 10.581,00 m² de construção.

“Fico feliz com aprovação desta Lei. O professor Belarmino, foi engajado nas causas sociais e os projetos em benefícios da população de Pedro Afonso, sempre estiveram em primeiro plano. Especializou-se, pelo Ministério da Educação e Cultura, em Língua Portuguesa, no Rio de Janeiro, disciplina em que mantinha forte domínio, conquistando assim o respeito de todos os seus discentes pela desenvoltura na área. Prestou ainda serviços educacionais no Colégio Agrícola e foi secretário municipal de Administração, por dez anos, até se aposentar em 1983, passando a administrar a Farmácia Goiás, por longo período”, destacou Olyntho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS