Com atuação de Olyntho, governo libera 1ª parcela do Programa para asfalto em Cachoeirinha

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
02/06/2022 15h51 - Publicado há 1 ano
Requerimento
ASCOM/Olyntho / HD

Ao lado do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e do prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macedo, o deputado estadual Olyntho assinou, na manhã desta quinta-feira, 02, a liberação de recursos para Cachoeirinha. Os recursos são para a recuperação e pavimentação asfáltica de vias públicas.

O deputado participou da assinatura da liberação da primeira parcela do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, no valor de R$ 666.666.67 (Seiscentos e sessenta e seis mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos).

De acordo com o Executivo, o envio dos recursos do programa de fortalecimento, que destina R$ 2 milhões para cada um dos 139 municípios serão utilizados em obras de infraestrutura.

O prefeito de Cachoeirinha recebeu o aporte e ressaltou a importância de ter um parlamentar presente no município. “O deputado Olyntho tem sido um grande parceiro de Cachoeirinha, ele sabe das necessidades e tem contribuído muito nos apoiando junto ao Governo do Estado”, agradeceu.

Em Cachoeirinha, esse aporte será aplicado para o recapeamento e a pavimentação asfáltica das vias públicas.

“Temos acompanhando o prefeito Paulo Macedo e sabemos o quanto Cachoeirinha precisa desse recurso. Podem contar com o nosso apoio e trabalho na Assembleia Legislativa”, reforçou o deputado.