Roda de conversa debate violência doméstica e familiar na próxima sexta, 10

Por Isadora Fontes
08/06/2022 15h38 - Publicado há 1 ano
Roda de conversa debate violência doméstica e familiar na próxima sexta, 10
Roda de conversa debate violência doméstica e familiar na próxima sexta, 10
Divulgação / HD

Uma roda de conversa com o tema "A Literatura como instrumento para enfrentar a violência contra a mulher” será realizada com o apoio do deputado estadual Professor Júnior Geo, na próxima sexta-feira, 10, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto). O evento iniciará às 19 horas e contará com o lançamento do livro “#Cerquilhas. Superando relacionamentos abusivos na era digital”, da autora Natália Rezende.

A ação é aberta ao público e tem como objetivo fomentar o debate público sobre o alto índice de violências cometidas contra as mulheres no Tocantins e indicar possíveis caminhos para os enfrentamentos. Os participantes receberão certificado e podem fazer a inscrição através do link:

Além da escritora e jornalista, Natália Rezende, também participarão da roda de conversa, a professora doutora e palestrante da Unitins, Christiane de Holanda Camilo; a professora doutora do curso de Relações Internacionais da UFT, Gleys Ramos e a escritora e jornalista, Jessica Rosanne.

A organizadora do evento e escritora, Natália Rezende, fala sobre a expectativa para o momento. “Estou muito feliz pela oportunidade. Muita grata ao deputado Júnior Geo e equipe pelo espaço. Espero que tanto o meu livro, como os debates da noite, possam abrir horizontes para as discussões sobre a violência doméstica no Estado”, destaca.

“Fico feliz com a realização do evento e espero que os debates da roda de conversa possam contribuir com a temática. Além disso, desejo muito sucesso à Natália com o lançamento do seu livro. Me coloco à disposição para ajudar com o que estiver ao meu alcance para que ações como essa possam acontecer e contribuir com a sociedade”, afirma o Professor Júnior Geo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS