Deputado Olyntho é homenageado com Título de Cidadão Araguatinense

09/06/2022 16h52 - Publicado há 1 ano
Comissão
Ascom Deputado Olyntho / HD

No aniversário de 154 anos de Araguatins, o deputado Olyntho é homenageado por vereador pioneiro, Miguel do Cajueiro.

O deputado estadual Olyntho Neto (Republicanos) foi homenageado pelo vereador Miguel do Cajueiro, com o título de cidadão Araguatinense. A honraria foi entregue em sessão solene, realizada na Câmara Municipal, na manhã desta quinta-feira, 9 de junho. O evento faz parte das festividades em comemoração aos 154 anos de Emancipação Política de Araguatins.

“O nosso deputado Olyntho é um parceiro de Araguatins. Sempre pronto para nos atender, empenhado em resolver as reivindicações do nosso município, o deputado não tem hora. Ele é uma referência de liderança para nós de Araguatins, um excelente representante do nosso povo. Um parlamentar presente, destinando emendas parlamentares e solicitando através de requerimentos, obras importantes para nosso município”, destacou o vereador Miguel do Cajueiro.

Emocionado, Olyntho relembrou sua trajetória e agradeceu ao parlamento municipal, afirmando que sempre estará à disposição na defesa de Araguatins.

“Ser um cidadão Araguatinense é uma grande responsabilidade. Pesa sobre os meus ombros a confiança dos vereadores desta Casa que aprovaram este título. Estou muito honrado. No aniversário de 154 anos de Araguatins, parabenizo a todos cidadãos, aos quais dedico o meu trabalho. Só tenho a agradecer”, declarou Olyntho.