Prefeitura de Ananás recebe emenda de R$ 300 mil, do deputado Fabion, para compra de ambulância

Por Dirceu Leno
15/06/2022 11h41 - Publicado há 1 ano
Valor de R$ 300 mil já está na conta da prefeitura para aquisição do veículo
Dirceu Leno / HD

O município de Ananás será contemplado com uma ambulância por meio de recurso do deputado estadual Fabion Gomes (PL). A emenda parlamentar individual, no valor de R$ 300 mil, já está na conta da prefeitura para o processo de aquisição do veículo.

A destinação da emenda foi confirmada após o acidente ocorrido no dia 10 de fevereiro do corrente ano, na BR-153, envolvendo a ambulância do município de Ananás, que infelizmente vitimou Francisco Arnaldo, morador do Assentamento Boca da Mata.

Sensibilizado, de imediato o deputado Fabion alocou o recurso para a compra de uma nova ambulância para o atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos.

“Hoje, temos a satisfação em anunciar o pagamento da emenda. O novo veículo vai suprir as necessidades e os atendimentos da municipalidade. Essa é mais uma emenda parlamentar liberada pelo governador Wanderlei Barbosa, fruto de uma parceria que temos mantido com o Governo do Estado”, ressaltou Fabion.

Diante desta atitude, o deputado Fabion comprova mais uma vez que está à disposição para buscar meios de contribuir para com o município e atender, sempre que possível, os pedidos coerentes daqueles que assim como ele, dão tudo de si para uma Ananás melhor.

O prefeito Valdemar Nepomoceno fez seu agradecimento ao deputado e destacou a importância da ambulância que será essencial. “A saúde é prioridade para a nossa administração e essa nova ambulância que será adquirida, por meio de emenda do deputado Fabion, vai nos ajudar no atendimento com mais celeridade e qualidade para a nossa população, já que a ambulância que possuíamos teve perda total após um grave acidente. Agradeço o apoio do deputado Fabion e do governador Wanderlei que tem compromisso com o município de Ananás e vamos juntos trabalhar para garantir mais recursos e qualidade de vida para a população”, disse o gestor.