Atendendo pedido de Olyntho, governador autoriza recuperação de rodovias estaduais

Por Bianca Marineli
22/06/2022 09h21 - Publicado há 1 ano
Requerimento
Ascom Deputado Olyntho / HD

Foi assinada a Ordem de Serviço para início das obras de conservação e manutenção da TO-374 (Entroncamento TO-080, Marianópolis/ Entroncamento TO-255, Lagoa da Confusão), importantes rodovias para o agro na região do cantão.

Na tarde desta terça-feira, 21, o deputado esteve em Lagoa da Confusão ao lado do prefeito, Dr. Thiago Soares, do governador, Wanderlei Barbosa e do vereadore Di e o vice Salu, para a assinatura da ordem de serviço para início das obras de conservação e manutenção da TO-374 (Entroncamento TO-080, Marianópolis / Entroncamento TO-255, Lagoa da Confusão).

O deputado Olyntho já havia solicitado também, ainda em 2021, por meio de requerimento, a recuperação da TO-080, trecho importante para o transporte de grãos entre Caseara e Paraíso do Tocantins.

“Esta é uma ação aguardada há anos. Temos recebido constantemente a solicitação tanto dos produtores rurais quanto da população em geral a recuperação dessas importantes rodovias. Agora vamos começar a obra. Podem contar com nosso apoio, estamos juntos nessa jornada”, ressaltou Olyntho.