Olyntho e o prefeito Paulo Macedo dão início à pavimentação das principais ruas de Cachoeirinha

Por ASCOM ON
23/06/2022 15h19 - Publicado há 1 ano
Lei
ASCOM/Olyntho / HD

O deputado Olyntho (Republicanos) esteve na manhã da quarta-feira, 22, na cidade de Cachoeirinha. Ao lado do prefeito Paulo Macedo e dos vereadores deram o ponta pé inicial na maior empreitada de obras de infraestrutura da história do município. A pavimentação asfáltica em CBUQ, que contemplará as principais ruas e avenidas da cidade.

As obras serão realizadas com recurso proveniente do Programa do Governo do Estado, para Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, no valor de mais de R$ 2 milhões.

“A comunidade de Cachoeirinha agradece ao deputado Olyntho e ao Governo do Estado. Estamos iniciando essas importantes obras que vão transformar a vida de muita gente. O deputado é um parceiro do nosso município, esteve conosco na liberação da primeira parcela do Programa, no valor de R$ 666.666.67 (Seiscentos e sessenta e seis mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos) e agora estamos aqui começando o tão sonhado asfalto”, ressaltou o prefeito.

No lançamento da pavimentação asfáltica, foi implantado o sistema de abastecimento de água no loteamento Adão Barbosa da Silva.

O deputado Olyntho tem participado ativamente das ações em Cachoeirinha, destinando recursos por meio de emendas parlamentares e buscando junto ao Governo, soluções para a comunidade.

“O prefeito Paulo Macedo é um gestor que sabemos da sua seriedade e competência. Fico muito feliz com o andamento dos trabalhos, finalmente o sonho desta comunidade está se concretizando. Valeu a pena os anos de luta, as articulações que fizemos. Estamos, na verdade, construindo uma nova Cachoeirinha”, comemora Olyntho, que acompanhou os serviços em companhia do prefeito, vereadores e da comunidade.