Após solicitação de Léo Barbosa, governador autoriza a recuperação da TO-164 entre Colmeia e Itaporã

Por Ascom Léo Barbosa
26/06/2022 21h39 - Publicado há 1 ano
Léo Barbosa (Republicanos)
Léo Barbosa (Republicanos)
Dicom Aleto / HD

Após solicitação do deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos), o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) autorizou, na última sexta-feira (24), a recuperação da TO-164, trecho que liga Colmeia a Itaporã. A assinatura da Ordem de Serviço aconteceu em Colmeia e contou com a presença de representantes dos dois municípios, autoridades do Estado e da população.

Léo Barbosa protocolou requerimentos na Assembleia Legislativa do Tocantins em 2021 e 2022 solicitando melhorias para o trecho que tem cerca de 24 km e necessidade de recuperação asfaltica, sinalização e roçagem. O percurso é uma das rotas de escoamento da produção agrícola da região e também atende centenas de famílias que vivem na zona rural.

“Recebi inúmeras solicitações de recuperação, sinalização e roçagem das margens da TO-164.  Pedidos feitos tanto por produtores rurais quanto pela população em geral que utiliza a rota para ir fazer negócios, compras e tratamentos médicos em outros municípios. Agradeço ao governador por atender a nossa solicitação e estou sempre à disposição para intermediar as demandas da região", ressaltou Léo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS