Gaguim afirma que Assembléia é um time

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Pres. Gaguim na Câmara
“Aqui não temos cores partidárias, somos eleitos para ouvir e trabalhar para o povo. Enfim somos um time de parlamentares e eu sou apenas um jogador”. Foi com o espírito cooperativo que o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), iniciou seu pronunciamento na reunião da Comissão Especial que coordena a Assembléia Participativa, realizada na tarde desta quinta-feira, dia 27, na Câmara Municipal de Palmas. Ele destacou também o clima democrático que vive a atual legislatura, dizendo que tem em cada deputado um amigo e que o parlamentar não deve abrir mão dos seus direitos. “Quero dizer aos senhores vereadores, prefeitos, presidentes de autarquias e a população do nosso Estado que aquela Casa está aberta para buscarmos soluções no sentido de contribuir com o pleno desenvolvimento do Tocantins”, garantiu. Ao concluir seu discurso, Gaguim agradeceu o empenho de sua equipe de trabalho e aos vereadores da Câmara de Palmas “pela parceria na realização e o saldo positivo da penúltima edição da reunião da Assembléia Participativa”. (Penaforte)