Aparecida do Rio Negro recebe emenda destinada por Léo Barbosa para reforma de ginásio de esportes

Por Ascom Léo Barbosa
01/07/2022 09h39 - Publicado há 1 ano
Aparecida do Rio Negro
Divulgação / HD

O município de Aparecida do Rio Negro recebeu nesta terça-feira, 28, uma emenda parlamentar no valor de RS 250 mil reais destinada pelo deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos). O recurso será utilizado na reforma do Ginásio de Esportes da antiga Escola Meira Matos.

A reforma é uma demanda antiga da classe esportiva de Aparecida e da população em geral, e foi solicitada pelos vereadores Matheus Santana, Mizael Ribeiro, Yara Rocha e Vando Barbosa. Matheus comemorou a liberação da emenda e destacou que a obra será mais uma conquista que conta com o apoio do deputado no município.

"Quero agradecer ao deputado Léo Barbosa pela destinação e dizer que este é um pedido antigo dos desportistas e da sociedade aparecidense. O ginásio tem sido subutilizado por conta da estrutura deteriorada e com a reforma teremos um espaço de esporte e lazer adequado e seguro para todos", destacou.

O vereador ressaltou ainda o poder de transformação que o esporte tem na vida das pessoas. “investir no esporte é investir em um futuro melhor para as nossas crianças e adolescentes", completou.

"Feliz em poder contribuir com esta reforma. Sempre fui apaixonado por esportes e sei da grande importância de poder contar com espaço apropriado para as práticas esportivas. Tenho certeza que a comunidade vai se beneficiar muito com a reforma deste ginásio", disse o deputado Léo.