Valdemar Júnior é reeleito deputado estadual

Por Terciany Luma
18/10/2022 17h22 - Publicado há 1 ano
Vamos fazer um mandato movido cada vez mais por dedicação ao trabalho
Ascom / HD

Pela terceira vez consecutiva, o deputado estadual Valdemar Júnior (REPUBLICANOS) vai ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins. Ele foi eleito, sendo o sétimo mais bem votado dentro do seu partido, tendo votos na maioria dos municípios tocantinenses.

Emocionado com o resultado da vitória, o candidato, que acompanhou a apuração dos votos na sua residência em Palmas, ao lado de sua família e amigos, agradeceu a confiança e dedicação de todos que o apoiaram e trabalharam para conduzi-lo novamente ao cargo de deputado estadual.

“Quero agradecer carinhosamente a todos que acreditaram em nosso projeto e não mediram esforços para estar nessa caminhada ao nosso lado, nos ajudando com obstinação. Minha gratidão a minha família, aos colaboradores, amigos e aos nossos eleitores pelos 17. 700 mil votos de confiança depositados em meu nome, em reconhecimento ao nosso trabalho. A todos que estiveram ao nosso lado nessa campanha, ouvindo as nossas propostas e debatendo conosco as necessidades e demandas de suas regiões, meu muito obrigado,” ressaltou.

Valdemar disse que segue em frente, cumprindo os seus deveres de parlamentar com responsabilidade e determinação ao trabalho. “Vamos fazer um mandato movido cada vez mais por dedicação ao trabalho e o compromisso em continuar lutando pelo nosso Tocantins, por melhorias na saúde, educação, infraestrutura e no social, para poder levar mais benefícios  e dignidade a nossa população da capital e dos nossos municípios do interior do Tocantins”, declarou.