Valdemar Júnior acompanhado do prefeito Ronivon, entrega UTI Móvel aos moradores de Luzimangues

Por Terciany Lima
18/10/2022 17h23 - Publicado há 1 ano
Vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento dê Luzimangues
Dornil Sobrinho / HD

O deputado estadual Valdemar Júnior participou na manhã desta terça-feira, dia 18, no distrito de Luzimangues, acompanhado do prefeito de Porto Nacional Ronivon Maciel, da secretária municipal de Saúde Lorena Martins Vilela, vereadores, demais autoridades e população em geral, da solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Nazaré Rodrigues de Lima, da inauguração do Anexo II de Vigilância em Saúde e também da entrega da UTI Móvel, comprada com recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado, no valor de R$ 375 mil.

Durante o evento, o parlamentar disse que para ele é motivo de alegria poder participar do aniversário do Distrito, lugar que tem histórias e raízes familiares fincadas. "São 29 anos de aniversário de Luzimangues, e quero aqui lembrar, da nossa ligação familiar com a região. Quantas pessoas que hoje estão aqui, contribuindo para desenvolvimento de Luzimangues, passaram pelas mãos de meu pai, o professor Valdemar Rodrigues e foram alfabetizadas por ele, isso para mim é motivo de muito orgulho e alegria", ressaltou o político.

Ainda em sua fala, o deputado fez questão de frisar que, o futuro de Luzimangues caminha para a emancipação política. "Logo, logo, Luzimangues será a segunda cidade maior do Tocantins, esse é o nosso desejo e projeto. É para isso que estamos trabalhando, o prefeito da sua maneira, os empresários colaborando com a comunidade local e os servidores municipais dando o seu melhor no trabalho", assegurou.

"Quero aproveitar para parabenizar e agradecer a todos os servidores da Saúde, da Secretária Lorena passando pelas mãos da diretora Taíse, e todos os outros servidores que se empenharam muito, para que a licitação da ambulância ocorresse antes do mês de julho, e logo pudéssemos ter a oportunidade de hoje, estarmos aqui, no aniversário de Luzimangues, entregando à população, essa moderna Unidade de Terapia Intensiva, UTI móvel", para garantir o transporte de urgência e emergência da população com qualidade e dignidade", reforçou.