Claudia Lelis requer que Governo realize pavimentação da TO 020 à TO 030 para desviar trânsito

Por Fátima Miranda
25/10/2022 15h07 - Publicado há 1 ano
Pavimentação
Pavimentação
Lourenço Bonifácio / HD

Claudia Lelis requer que Governo realize pavimentação da TO 020 à TO 030 para desviar trânsito na serra de Taquaruçu 

A deputada estadual, Cláudia Lélis (PV) cobrou do Governo do Tocantins a retomada das obras de pavimentação asfáltica da estrada de terras que liga a TO 020 na altura do km 21 à TO 030 antes da descida da Cachoeira Roncadeira, distrito de Taquaruçu, em Palmas, Tocantins. 

A TO 030, que liga Palmas ao distrito de Taquaruçu e Buritirana, é via de acesso ao Jalapão, e também amplamente utilizada como via de escoamento da soja produzida nos municípios de Lagoa, Novo Acordo e Monte do Carmo.

“ É preciso que o Governo faça obras para melhorar esse trecho, onde o fluxo de carros aumentou muito nos últimos anos, e graves acidentes já aconteceram no trecho da temida “curva da morte”, localizada no “mirante da Cachoeira da Roncadeira”. Essa demanda é urgente e pro isso faço requerimento em regime de urgência para solucionar esse problema”, afirmou Lélis. 

Placas de Sinalização na serra 

Claudia Lelis também cobrou que a instalação de placas, alertando sobre os perigos da descida da TO 030, nas proximidades do mirante da cachoeira da Roncadeira, Distrito de Taquaruçu, Palmas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS