Vilmar pede apoio à reeleição Bolsonaro durante sessão na Assembleia

Por Cristiane Lima
26/10/2022 10h43 - Publicado há 1 ano
Pedido foi feito em sessão nesta terça-feira
Pedido foi feito em sessão nesta terça-feira
Comunicação AL / HD

Durante sessão ordinária realizada nesta terça, 25, na Assembleia Legislativa, o deputado Vilmar registrou seu posicionamento em relação à eleição  presidencial, que será decidida neste domingo, 30, em segundo turno. Como líder político e pessoa ligada ao agronegócio, sempre procurei valorizar as famílias, respeitando a posição de cada líder religioso, por isso não poderia deixar de registrar o meu posicionamento com relação à eleição que se aproxima”, disse.

Vilmar destacou alguns pontos de sua defesa. Primeiro, lembrou que é necessário levar em consideração que se não fosse a organização financeira do país, não haveria condições  de se combater a pandemia que assolou o país e o mundo. Foi com Bolsonaro que tivemos recursos para os estados e municípios e hoje nós estamos praticamente livres para abraçar os nossos irmãos, graças à estrutura que tinha o nosso país”, pontuou Vilmar, destacando ainda que os municípios receberam os recursos necessários  independentemente da posição política de cada líder.

Outro ponto defendido pelo parlamentar foi a importância do agronegócio como a maior fonte de renda do povo, e também como maior fonte de geração de emprego.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do voto e reiterou o pedido de apoio ao atual presidente. Às 20683 pessoas que acreditarem em mim, peço a compreensão e se possível que me acompanhem no apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, disse Vilmar, estendendo o pedido de apoio a amigos e familiares. 

A gente sabe que houve erros, mas o sentido foi de acertar, valorizar e reconhecer a importância de cada cidadão, pois é assim que nosso presidente tem se posicionado com relação ao comando do nosso país”, finalizou Vilmar, destacando que acredita que neste momento, o melhor para o país é a continuidade do governo de Bolsonaro como o melhor para o país e também para o Tocantins.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS