Ivory de Lira recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Miracema

08/11/2022 16h46 - Publicado há 1 ano
Vereador Ivory recebe homenagem da vereadora Tânia Precata
Léo Santana/Divulgação / HD

O deputado Ivory de Lira recebeu na noite desta terça-feira, 8, uma Moção de Aplausos, na Câmara de Vereadores de Miracema, proposta pela vereadora Tânia Precata e que contou com a aprovação da maioria dos parlamentares municipais. A honraria foi concedida em função de sua reeleição a deputado estadual e pelos trabalhos prestados em favor do Município.

Na ocasião, a vereadora Tânia agradeceu ao parlamentar por ser um defensor da comunidade Miracemenses junto ao governo do Estado. “Em 2 de outubro tivemos a alegria de reconduzir o nosso querido deputado Ivory de Lira à Assembleia Legislativa e em nome de todos gostaria de agradecer a dedicação e carinho que o senhor tem nos demonstrado , especialmente por meio de emendas”, disse a vereadora.

Ela destacou a contribuição do deputado pelos recursos destinados para o desenvolvimento local, na saúde, economia, turismo e cultura, assistência social. Na saúde, as emendas do deputado foram para equipamentos hospitalares, aquisição de ambulância, UTI móvel, dentre outros.

Tânia Precata também lembrou dos recursos destinados para apoiar a realização do Miracaxi, uma das festas mais populares da cidade, que atrai turistas de todo o Tocantins e de fora do Estado. Também foi com verbas garantidas pelo deputado Ivory que foram realizadas as reformas das feiras, campos de futebol, recuperação de pavimento asfáltico, dentre outras obras e serviços.

Ao agradecer a honraria, o deputado Ivory destacou que a homenagem foi recebida com muita emoção e gratidão. “Estou muito feliz e honrado por receber essa Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Miracema. Agradeço à vereadora Tânia Precata por nos oportunizar esse momento ímpar, bem como aos demais vereadores. Aos amigos que estiveram presentes fica o meu abraço e gratidão”, disse Ivory de Lira