Eli Borges e José Geraldo enfatizam importância da participação popular na política

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Dep. Eli Borges na Câmara
Entre os temas comuns tratados pelos deputados Eli Borges (PMDB) e José Geraldo (PTB) nesta edição da Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do cidadão realizada nesta quarta-feira, dia 27, está a importância da participação popular para o sucesso do programa. O deputado Eli Borges (PMDB) lembrou de sua atuação como vereador da cidade, quando participou de debates importantes como a discussão do plano diretor da Capital. Ele citou a Constituição Federal ao garantir que “o poder emana do povo” e, afirmou que, o programa é a realização desse princípio. “Participar deste momento me fez sentir-me realizado”. O deputado José Geraldo (PTB) também comentou sua “alegria de participar do momento mágico da democracia”. O deputado citou que muitas das sugestões apresentadas em edições anteriores do programa o inspiraram em seus requerimentos na Assembléia. Ele afirmou ainda que “está de mãos dadas com a população para que, juntos, consigam os benefícios que o povo necessita”, declarou. (Glauber Barros)