Em Recife, deputada Vanda é eleita Secretária da Diretoria Executiva da Unale

Por Isabel Cristina
11/11/2022 19h03 - Publicado há 1 ano
A nova diretoria foi eleita para a gestão 2023-2024.
A nova diretoria foi eleita para a gestão 2023-2024.
Ascom Vanda Monteiro / HD

"Vanda Monteiro destacou a importância da representatividade feminina após sua eleição"

A eleição da nova mesa da Diretoria Executiva da União Nacional do Legislativo e Legisladores do Brasil- UNALE, para a gestão 2023-2024,  aconteceu nesta sexta-feira, 11. A eleição é parte da programação da 25° Conferência que acontece em Recife-PE. A deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) foi eleita ao cargo de Secretária da Diretoria Executiva, representando o parlamento tocantinense. 

"É uma grande alegria compor a diretoria nacional e assim contribuir ainda mais parabo futuro do parlamento do país e como nós deputados podemos trabalhar ainda mais pelo bem do nosso povo e do Brasil".

Ao comemorar a eleição, Vanda Monteiro destacou a representatividade feminina na nova diretoria. "Será uma gestão composta por mulheres fortes e vamos sim fazer a diferença nos parlamentos estaduais e também dentro composição nacional da Unale", enfatizou a deputada. 

O deputado Diogo Moraes (PE) foi eleito presidente da Unale para a gestão 2023-2024. A composição da nova diretoria pode ser consultada no site unale.org.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS