Em reunião com diretores, presidente da Aleto afirma deixar legado com credibilidade

Por Luiz Pires
26/01/2023 10h20 - Publicado há 1 ano
Reunião de trabalho foi a última da atual gestão
Isis Oliveira / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, agradeceu a dedicação e a responsabilidade de todos os diretores e servidores da Casa durante os quatro anos de sua gestão. “Hoje é dia de agradecimento a todos os colaboradores, especialmente os servidores efetivos, dos mais humildes aos cargos mais altos, pela forma comprometida e respeitosa com a gestão pública durante esses anos”, afirmou o presidente em reunião na manhã desta quinta-feira, 19, com o corpo diretivo do Poder Legislativo.

Andrade ressaltou que todos os diretores cumpriram seus compromissos da melhor forma possível, o que lhe permitiu entregar a gestão da Assembleia merecendo o respeito dos poderes constituídos, e com credibilidade junto aos gestores e aos servidores em geral.

“Eu sempre digo que Deus coloca as pessoas certas ao nosso lado quando Ele tem um projeto para a gente. Se Deus me permitiu tê-los ao meu lado, é porque tinha essa missão para que eu cumprisse como presidente da Assembleia Legislativa e fazer essa gestão que, não tenho dúvidas, ficará marcada na história da Casa”, ressaltou.

Após ouvir o relato de cada um dos diretores, Andrade reforçou que “estamos entregando a Casa organizada e com credibilidade. Meu êxito como presidente da Assembleia eu divido com vocês. É essa organização que me engrandece, é essa organização que me deixa com aquele sentimento do dever cumprido, que valeu a pena a gente se doar durante esses quatro anos. Se não fosse por vocês, jamais teria condições de fazer a administração que estamos entregando. Essa reunião, portanto, é de gratidão a cada um de vocês”.

O presidente destacou o apoio recebido de seus colegas deputados e a contribuição dada pela Aleto, através dos parlamentares, para a construção do Hospital do Amor em Palmas. Ressaltou também a atuação da Escola do Legislativo, que deu oportunidade a milhares de jovens com seus cursos de qualificação, preparatório para vestibular e concursos, assim como a expansão do sinal da TV Assembleia, que abrange hoje cerca de 700.000 habitantes do Estado.

Partindo para uma nova missão como deputado federal eleito com o maior número de votos nas últimas eleições, Antonio Andrade disse que terá como carro-chefe de seu mandato a destinação de emendas parlamentares para o término da construção do Hospital do Amor de Palmas, além de muitas casas do programa Minha Casa, Minha Vida em todos os municípios do Estado.