Legisladores de Palmas também encaminham pedidos

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Vereador Dr. Sebastião
Em discurso proferido, durante a sexta reunião da Assembléia Participativa nesta quarta-feira, dia 25, o vereador de Palmas, Dr. Sebastião (PSDB), pediu o empenho dos deputados para aumentar os investimentos na área de saúde do município. Segundo ele, de 2004 aos dias atuais, houve um decréscimo nos investimentos, ocasionando a perda de verbas federais e uma epidemia de dengue no início deste ano. Outros vereadores também discursaram, como Evandro Gomes (PMDB), que agradeceu o empenho presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim. Ele elaborou, juntamente com lideranças da cidade, 200 sugestões entregues para a implementação de obras e serviços na cidade e pediu a resolução do problema da margem direita do Rio Tocantins que divide Palmas e Porto Nacional. O vereador petista, José Alberto, conhecido popularmente como “Gordo”, falou do projeto de Casa do Estudante que traz melhorias de vida para os estudantes que buscam espaço na sociedade. Ele pediu a construção de um cemitério público municipal para as pessoas de baixa renda. Por fim, pediu a instalação de indústrias que trabalhem o couro bovino no estado, “pois trará emprego e renda para toda a comunidade”, salientou. (Everton Almeida)