Deputado Jair Farias cumpre extensa agenda no Bico do Papagaio

28/02/2023 08h57 - Publicado há 1 ano
Deputado Jair Farias cumpre extensa agenda no Bico do Papagaio
Claudecy Ribeiro / HD

O deputado estadual Jair Farias (UB) esteve neste fim de semana no Bico do Papagaio, região norte do Tocantins, cumprindo uma extensa agenda que incluiu visitas a diversas cidades, especialmente Praia Norte e Maurilândia. Durante a visita, o parlamentar agradeceu a votação expressiva que recebeu nas últimas eleições e reafirmou seu compromisso com os municípios.

Jair Farias é um dos representantes da região na Assembleia Legislativa do Tocantins e tem trabalhado em defesa dos interesses dos municípios e da população local. Sua presença no Bico do Papagaio neste fim de semana foi uma oportunidade para discutir as necessidades da região e dialogar com lideranças políticas e comunitárias.

Durante sua visita, o deputado Jair Farias participou de reuniões com vereadores, prefeito e representantes de entidades da sociedade civil, ouvindo demandas e sugestões para melhorias em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento dos municípios e buscar soluções para os problemas enfrentados pela população.

Vale lembrar que o deputado Jair Farias obteve 1.206 votos em Praia Norte e 1.010 votos em Maurilândia nas últimas eleições, sendo essa uma votação histórica para o parlamentar em Maurilândia. Essa expressiva votação é uma demonstração da confiança e do reconhecimento do trabalho realizado por Jair Farias em prol da região.

Com essa agenda intensa no Bico do Papagaio neste fim de semana, o deputado estadual Jair Farias reforça seu compromisso de atuar em defesa dos interesses dos municípios e da população tocantinense, buscando sempre contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.