Agronegócio e posse da ATM marcam agenda do deputado Gutierres no último dia de fevereiro

Por Gabriela Fogaça
28/02/2023 15h04 - Publicado há 1 ano
Reunião na Energisa com representantes da feira Agro 360
ascom deputado / HD

O deputado estadual Gutierres Torquato iniciou a terça-feira, 29, trabalhando pelo agronegócio da região sul do estado. Com agenda na sede do Grupo Energisa, com o diretor Alankardek Moreira, o deputado levou os representantes da Feira Agro 360, Poliana Cirqueira, Diego Mesquita e Wagner Seckler, para conversar sobre esse importante evento do sul do Tocantins.

“Nós precisamos fomentar a economia tocantinense e o agronegócio é a nossa principal fonte de renda. A Agro 360 é uma feira importante para região sul, um evento do agronegócio com foco em tecnologia e educação que trará muitos benefícios para o produtor do sul do Tocantins”, destaca o deputado.

Na segunda agenda da manhã, o deputado Gutierres participou da solenidade de posse da diretoria da ATM (Associação Tocantinense de Municípios), onde o prefeito de Talismã, Diogo Borges, foi reeleito para a presidência da ATM. Na ocasião, o prefeito agradeceu em seu discurso a presença do deputado Gutierres Torquato e falou sobre a expressiva votação do deputado no município de Talismã.

Gutierres, que é amigo do prefeito de Talismã, falou sobre a importância desta reeleição na presidência da ATM. “Ver um amigo como o prefeito Diogo Borges sendo reconduzido para à presidência da ATM muito nos alegra, significa que fez um bom trabalho. É importante um representante do sul do nosso estado a frente da ATM, essa instituição que tem a responsabilidade de dialogar com os municípios e aproxima-los do Governo do Estado”, disse o deputado.