Halum prestigia lançamento de prêmio Prefeito Empreendedor

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente César Halum
O Legislativo tocantinense foi representado pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado César Halum (PFL), no lançamento da quarta edição do prêmio Prefeito Empreendedor. A solenidade aconteceu na noite de ontem, dia 30, no auditório do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, com a presença do governador Marcelo Miranda (PMDB), do prefeito da Capital, Raul Filho (PT), do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Pedro Ferreira, de prefeitos do interior além dos deputados Angelo Agnolin (PFL), Manoel Queiroz (PPS) e de outras autoridades. A iniciativa do Sebrae dá oportunidade aos gestores municipais de divulgar ações empreendedoras bem como de tê-las reconhecidas nacionalmente. Prêmio será concedido a prefeitos que realizam ações com resultados concretos de incentivo ao surgimento e ao fomento de micros e pequenos empreendimentos locais voltados para o desenvolvimento econômico e social de seus municípios. As ações concorrentes não precisam necessariamente ter sido iniciadas na atual administração, basta que o atual gestor esteja empreendendo esforços no sentido de mantê-las em atividade e colhendo resultados. As inscrições estarão abertas no período de 31 de agosto a 18 de setembro no escritório do Sebrae mais próximo ou pelo site: www.sebrae.com.br.