Deputados prestigiam lançamento do programa Cheque Moradia

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente César Halum
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado César Halum (PFL), e a maioria dos deputados participaram, na manhã desta terça-feira, dia 30, do lançamento do Programa Cheque Moradia, pelo governador Marcelo Miranda (PMDB). O Cheque Moradia, que já está em prática, operacionalizado pela Agência de Habitação e Desenvolvimento Urbano (AHDU), constitui o maior programa de inclusão social do Governo do Estado e deve atingir 100% dos municípios tocantinenses. Além do governador Marcelo Miranda, estiveram presentes o presidente da Agência de Habitação de Goiás, Álvaro César Loureiro, o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), secretários de Estado, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Tocantins. Durante a solenidade, o Governo fez a entrega de um cheque ao presidente da Associação Tocantinense dos Municípios, João Abadio, simbolizando a parceria do Estado com os municípios para sanar os graves problemas habitacionais no Estado. As três primeiras famílias de Paraíso do Tocantins, contempladas pelo programa, receberam os cheques das mãos da primeira-dama, Dulce Miranda, do prefeito daquela cidade, Arnaud Bezerra, e do presidente da Agência de habitação de Goiás, Álvaro Loureiro.