Deputados prestigiam aniversário de Miracema

Por Diretoria de comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente Cesar Halum
O presidente da Assembléia, deputado César Halum (PFL), representou o Legislativo tocantinense nas comemorações do quinqüagésimo sétimo aniversário de emancipação política do município de Miracema do Tocantins, comemorado nesta quinta-feira, dia 25. Na oportunidade, o governador Marcelo Miranda (PMDB) e o prefeito local, Júnior Evangelista (PSDB), entregaram à comunidade várias obras nas áreas de infra-estrutura, saúde e segurança pública, dentre outras. Estiveram presentes, também, os deputados Laurez Moreira (PFL), Eduardo Machado (sem partido), João Oliveira (PFL) e Carlos Henrique Gaguim (PMDB), secretários de Estado e lideranças de toda a região. O primeiro compromisso do governador e do presidente da Al foi em frente à Prefeitura, onde foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado e do Município, com a execução do Hino Nacional pela banda de música da Polícia Militar. Em seguida, eles assistiram a um desfile dos soldados do Tiro de Guerra. Encerrada a programação cívica, as autoridades percorreram vários pontos da cidade para descerrar placas de inauguração de diversas obras, como o asfalto dos setores Santos do Dumont, Baixa Preta e Irmã Emma de Navarro, e do pátio do terminal rodoviário, todos construídos em parceria com a Prefeitura. Os deputados também acompanharam o governador Marcelo Miranda inauguração da reforma da maternidade Dona Domingas da nova sede do destacamento da Polícia Ambiental (Cipama), da iluminação do Estádio Castanheirão, do Posto de Saúde do Setor Universitário, da Casa do Idoso e do Parque de Exposição Agropecuária Capitão Vaqueiro.