Deputados marcam presença esta semana em Colinas

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Mesa Diretora da AL
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado César Halum (PFL) e a maioria dos deputados da base aliada acompanham o governador Marcelo Miranda (PMDB) nesta terça-feira, dia 23, em Colinas do Tocantins, onde está sendo realizada a terceira edição do programa " Governo mais perto de você." A comitiva do governador chegou à cidade logo cedo e o primeiro compromisso foi uma visita às obras do sistema de esgoto sanitário da cidade. A sede do Governo foi instalada no Colégio Pedro Ludovico Teixeira, onde o Governador passou em revista à tropa e participou do hasteamento das bandeiras com a execução do Hino Nacional pela banda da Polícia Militar e assistiu a um desfile militar. Ainda no palanque o governador fez a entrega de óculos para crianças, selecionadas pelo programa " Para Ouvir, Ver e Sorrir", desenvolvido pela Secretária de Estado da Saúde. Marcelo Miranda entregou, também títulos de terra à famílias do Núcleo de Produção Agrícola de Colinas. Agora a tarde os deputados acompanham prefeitos e lideranças das cidades de Arapoema, Itaporâ, Colinas, Pau DDarco e Juaraina nas audiências com o governador Marcelo Miranda. Os prefeitos das demais localidades serão recebidos amanhã. Ainda hoje os deputados prestigiam um casamento comunitária que oficializará a união de cerca de 160 casais e, às 20h, participam, juntamente com o governador Marcelo Miranda de uma partida de futebol envolvendo as equipes do governo e o Master de Colinas, no Estádio da cidade.