Deputado Nilton Franco solicita audiência pública em Pium

08/03/2023 16h10 - Publicado há 1 ano
Deputado Nilton Franco
Koró Rocha / HD

Na última terça-feira (07) o deputado Nilton Franco (Republicanos) solicitou ao presidente da Comissão de Segurança Pública Moisemar Marinho (PSB) que realize uma audiência publica na cidade de Pium-TO, para tratar da segurança de produtores rurais da região.

Os produtores de Pium-TO vêm sofrendo prejuízos pelos furtos de gado e a venda ilegal, então o parlamentar solicitou a Comissão de Segurança Pública, requisitou audiência pública para tratar do assunto com a população.

A ampliação do número de Delegacias Especializadas de Repressão a Crimes Agrários no Tocantins tem sido uma pauta defendida por Nilton “Precisamos combater a criminalidade que existe na zona rural, furtos, roubos seguidos de morte, entre outros crimes estão cada vez mais presente nas fazendas do Tocantins”.

A audiência deve acontecer no próximo dia 16 de março a partir das 9 horas na Câmara Municipal de Pium, e é de extrema importância a participação da população.