Deputado Jair Farias participa de entrega de obras no Bico do Papagaio

11/03/2023 09h06 - Publicado há 1 ano
Entrega de obras no Bico do Papagaio
Esequias Araújo / HD

Na tarde desta sexta-feira (10), o deputado Jair Farias participou da entrega das obras da unidade escolar Manoel Estevão de Sousa, localizada na Vila Araújo, município de Sítio Novo do Tocantins. As melhorias realizadas na escola tiveram um investimento de mais de R$ 2 milhões.

A escola recebeu uma pintura geral e a cobertura de madeira foi substituída por ferro. Além disso, foram realizadas melhorias na rede elétrica, troca do piso, das esquadrias, calçadas internas e externas, e na quadra de esportes.

Jair Farias afirmou que as melhorias realizadas são um estímulo e incentivo tanto para os alunos quanto para os funcionários. "Estamos muito felizes em ver que o Governo está investindo em obras em todos os municípios, é um Governo que não persegue, não distingue o prefeito por cor partidária e tem valorizado, acima de tudo, as pessoas, os servidores públicos, principalmente a educação do Estado do Tocantins, que tinha direitos represados há muito tempo e que esse Governo vem honrando", disse o deputado.

Com as melhorias realizadas na escola, os alunos e funcionários terão um ambiente mais adequado para o aprendizado e para o trabalho. A entrega das obras foi muito comemorada pela população de Sítio Novo do Tocantins, que reconhece a importância da educação na formação de cidadãos mais preparados para enfrentar os desafios da vida.