Evandro Gomes ressalta valor da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Vereador Evandro Gomes
O presidente da União dos Vereadores do Tocantins (UVT) e vereador de Palmas, Evandro Gomes (PMDB), demonstrou satisfação ao receber o programa Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão na tarde desta quarta-feira, dia 27, na Câmara Municipal. “A iniciativa de trazer o Legislativo estadual para próximo do povo, para que possa ouvir dele o que realmente necessita é uma honra”, enfatiza. Evandro disse que o encontro será de grande valor, uma vez que os deputados estarão mais aptos a elaborar o orçamento através das sugestões populares. Tomando como exemplo a iniciativa da Assembléia, já planeja uma administração descentralizada e aproximada de todos os vereadores das cidades que compõem a UVT. “Vamos levar a todos componentes de nossa entidade um modelo de gestão mais democrático e oferecer a todos eles a oportunidade de adquirir conhecimento através de cursos de capacitação que propiciem conhecimento e propicie um trabalho melhor a todos”, declarou. (Everton Almeida)