Municipalista – Deputado Wiston Gomes percorre cidades do Bico do Papagaio

15/03/2023 15h44 - Publicado há 1 ano
Wiston Gomes com lideranças de Praia Norte e Augustinópolis
Divulgação / HD

O deputado, Wiston Gomes (PSD), percorreu neste final de semana, diversas cidades da sua região, Bico do Papagaio.

Acompanhado do governador, Wanderlei Barbosa, o deputado participou de inaugurações de obras que trazem desenvolvimento para a região. Durante um dos seus discursos, Wiston aproveitou a oportunidade e solicitou novamente ao Governador a recuperação da TO-010, entre Ananás e Araguatins.

Seguindo um longo itinerário, ele passou por São Miguel, onde se reuniu com os líderes, Leandro Silva e Ronaldo da Sky, do Povoado Bela Vista. Em Praia Norte, foi recebido pelo ex-vereador Jeremias e lideranças locais.

Wiston Gomes, seguiu para Carrasco Bonito, onde visitou outros os líderes políticos, Dr Robson de Sousa Nascimento e Sr João Ribeiro (João Professor) e sua esposa Joelma Ribeiro.

O Deputado foi recebido pelo, Sr José Zanchette, e sua família, com um jantar onde estiverem presentes líderes de Buriti e São Sebastião.

“Temos aproveitado todas as oportunidades para ver in loco as demandas das nossas cidades, para exercer um mandato municipalista preciso estar presente nos municípios”, pontuou o Parlamentar.

Na sua cidade, Araguatins, Wiston Gomes, realizou visitas institucionais ao comando do 9º Batalhão da Polícia Militar e ao pároco do município, Padre Edimar Antunes.