No Bico - Wiston Gomes participa de entrega de obras e fortalece base

27/03/2023 17h42 - Publicado há 1 ano
Deputado Wiston Gomes
Dicom Aleto / HD

O deputado Wiston Gomes (PSD), percorreu a região do Bico do Papagaio neste final de semana, onde participou de eventos ao lado do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e visitou líderes políticos, buscando ampliar e fortalecer sua base eleitoral.

A agenda começou por uma visita ao comércio de Araguatins, ainda na sexta-feira, 24, pela manhã. O Deputado aproveitou para conferir de perto as principais demandas dos comerciantes.

Já no período da tarde, ao lado do governador Wanderlei Barbosa e do prefeito de Axixá, Auri-Wulange Ribeiro (UB), participou da entrega de obras de pavimentação e bloqueteamento de ruas em Axixá do Tocantins. O investimento de R$ 2 milhões foi feito por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego.

Wiston, visitou também obras inauguradas pela administração municipal coma a nova sede da Secretaria Municipal de Educação; Mercado Municipal; Feira Coberta; Centro de Convivência dos Idosos; e a ampliação do Cemitério.

No sábado, 25, o Parlamentar se reuniu com o ex-prefeito de Sampaio, Luiz Anacleto e sua esposa Maria Marques, buscando alinhar futuras parcerias e conhecer as necessidades do município.

“Tivemos um final de semana bem produtivo, onde mais uma vez ao lado do governador Wanderlei Barbosa, entregamos obras e benefícios para nossa região. Fico feliz de termos um governador que olha e trabalha pelo Bico do Papagaio, uma região que já foi esquecida por muitos”, destacou Wiston Gomes.

O deputado Wiston Gomes, ainda visitou a cidade de Sítio Novo, munícipio onde tem boas relações com diversas lideranças, com destaque para o encontro com o colega de parlamento, deputado Jair Farias (UB) e o prefeito, Alexandre Farias.